29 de jul. de 2014

Pérolas de Queijo

Postado por Unknown às 02:00
Aqui na minha cidade está fazendo muito frio e algumas pessoas sabem que eu amo o frio, dias chuvosos e afins então hoje eu trouxe uma receita do blog Cooking 4 Fun para fazer e comer em dias frios ou em quentes, você quem sabe.

Ingredientes:
  • 500 g de mussarela
  • 1 ovo
  • 1 colher(café)de fermento em pó
  • 1 xícara de (chá) de farinha de trigo
  • Sal a gosto
  • Ovo e farinha de rosca para empanar
Como Fazer:
  1. Triture o queijo e junte os demais ingredientes
  2. Amasse com as mãos e modele as bolinhas
  3. Passe no ovo e na farinha de rosca para fritar
  4. E pronto!
Para quem fizer coloquem uma foto no insta e me marquem (@nataliatg7) que eu vou colocar no blog ok? 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos