28 de jul. de 2014

Bea Miller

Postado por Unknown às 02:00
Hoje eu vim falar da garota que tem cantado as minha músicas favoritas do momento eveeeeeer.
Eu sigo a página do Facebook da Beatrice Miller desde que ela saiu do The X Factor, faço isso com outros participantes como a Carly e recentemente a Bea divulgou o clip de seu single Young Blood e eu me apaixonei desde a primeira vez que ouvi, logo fui ver as outras músicas e a minha favorita até o momento é Fire N' Gold, mas eu ouço as outras também.
Beatrice Annika Miller mais conhecida por seu nome artístico Bea Miller nasceu no dia 7 de Fevereiro de 1999 e foi criada em Maplewood, Nova Jersey. Participou do The X Factor 2012 e teve companheiros como Carly Rose Soneclar e Diamond White, Beatrice tem experiência atuando. Ela já fez trabalho de voz em filmes como A Era do Gelo 3, Toy Story 3, e Tell Tale. Ela tem duas irmãs gêmeas mais nova chamada Esther e Geórgia. Em 11 de abril de 2013, foi oficialmente anunciado que ela foi contratada pela Syco Music e Hollywood Records, fazendo o primeiro contrato conjunto entre ambas as gravadoras. Miller está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum, que deve ser lançado em algum momento de 2014. Ela está trabalhando com Autumn Rowe. Logo após a saída do The X Factor, Miller trocou seu nome por simplesmente Bea Miller. Ela postou sua música, "Rich Kids" no YouTube. Seu single recebeu mais de 150.000 visualizações em menos de uma semana. Bea trabalhou com Busbee, Jarrad Rogers, Mike Del Rio e outros produtores em seu álbum de estréia. Seu EP Young Blood foi lançado em 22 de abril de 2014 com o single "Young Blood". Seu EP alcançou a posição #2 no itunes chart "Álbums pop". Teve uma ótima estréia no Billboard 200 ficando em #64. Bea contribuiu sua voz ao livro de aúdio de Jennifer Donnelly, Deep Blue: Songspell. 
 Minhas músicas favoritas:








Covers:






Espero que gostem dela e de sua música tanto quanto eu.

Fontes: The X Factor e Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos