25 de jul. de 2014

3 Filmes que eu recomendo e tem na Netflix

Postado por Unknown às 02:00
Hoje eu vim aqui recomendar três filmes que eu conheci pela Netflix, eu não sei se você sabem mas eu amo muito Netflix, mesmo. Nas férias eu assisti vários filmes e dentre eles escolhi os três melhores para vir mostrar a vocês. Vamos lá:
3º Lugar: O Pestinha - Nome Original: Problem Child 
Ben Healy (John Ritter) é um simpático mas batido yuppie, que trabalha para seu pai, Big Ben (Jack Warden), um autoritário negociante de materiais esportivo. Ben amaria ter um filho, mas Flo (Amy Yasbeck), sua esposa, não pode concebê-lo. Ben vai até uma agência de adoção pouco escrupulosa e fala de seu dilema com o agente Igor Peabody (Gilbert Gottfried), que apresenta a Ben e a Flo um atraente menino de sete anos, Junior (Michael Oliver), que na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição no seu caminho e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. Ben está tendo dúvidas sérias sobre Junior quando Martin Beck (Michael Richards), um serial killer, escapa da prisão e seqüestra Junior e sua nova mãe.

Eu amei esse filme e ri muito nessa comédia incrível estrelada por John Ritter, Jack Warden, Amy Yasbeck entre outros que também fizeram um ótimo trabalho. O filme é de 1990 mas não perde nada para os atuais eu gostei muito. Eu já assisti o 2 também e gostei muito ele também esta disponível na Netflix. Logo abaixo esta uma cena clássica do filme já que eu não achei o trailer :( 
2º Lugar: Um Hotel Bom Pra Cachorro - Nome originalHotel for Dogs
Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.

Eu gostei muito desse filme pelo fato dele ter muito mais história do que aparenta, se você ler a sinopse você provavelmente vai achar um filme sem graça e comum, mas quando você começa assistir mesmo que você não tenha muita intimidade com cachorros você se apaixona por tudo, por Sexta Feira, pelos irmãos e pelos outros personagens, eu amei, ri, chorei e recomendo muito.
Frase favorita: Barnie: "Sou responsável por essas crianças e sei que o que fizeram foi errado, mas tenho que confessar, gostaria de ter feito o que fizeram"
Trailer: 
1º Lugar: Grande Menina, Pequena Mulher - Nome original: Uptown Girls.
Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

É tão bom ver um filme que várias pessoas aprendem umas com as outras e ainda cheio de comédia e emoção. Esse filme te apresenta tudo isso com um pouco de drama. Eu gostei muito de tudo, da história, das cenas de como uma interfere na vida outra e de como elas aprendem com tudo o que acontece, a atuação da Dakota é impecável. 
Como não achei o trailer em português logo abaixo esta uma chamada da Rede Globo para o filme: 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas dicas, beijos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos