20 de nov. de 2014

Os melhores covers de Counting Stars

Postado por Natália Travagin às 09:03
Quem me conhece sabe que eu amo ouvir música, se não estou ouvindo estou cantando, mas sempre ela está presente no meu dia, consigo fazer [quase] tudo ouvindo-a.
Ouço de tudo um pouco e hoje vim mostrar para vocês covers da minha música favorita de 2014 'Counting Stars' do One Republic.

Original: 

Canal Goot Music: Eu amei a nova versão que eles fizeram da música, com mais batida, a voz deles tem um encaixe perfeito, arrasaram.
Leroy Sanchez: Não só a voz desse menino me encantou mas também o modo como ele interpreta a música com muita animação, gostei muito.
 Jorge & Alexa Narvaez: Alexa ainda não tem uma voz digna de ganhar premiações, mas o jeito que essa garotinha sente a música me encanta, e nessa hora a gente esquece voz esquece tudo e só vê o amor que ela tem pelo que esta fazendo. Gosto muito dela e de seus vídeos, seu pai faz um trabalho excepcional.
Cimorelli: Eu amo a harmonia de vozes que o grupo Cimorelli tem, cada voz se encaixou em um momento perfeito na música.
Karen Jonz: Além de ótima skatista Karen canta super bem e fez uma versão acústica bem calminha da música.

Boyce Avenue e Carly Rose Sonenclar: Esse mashup de Monster e Counting Stars ficou perfeito, Carly era a minha favorita no The X Factor de 2012 e junto ao Boyce Avenue fez esse mashup incrível, vale a pena conferir.

Only the Young: A banda que esta bombando no The X Facto UK, fez esse ótimo cover de Counting Stars e já emendou com uma parte de outra música que sou apaixonada, Wrerking ball da Miley Cyrus.

Shawn Mendes: O fofo do Shawn também fez um cover de Counting Stars e ficou realmente bom.
Christina Grimmie vs. Sam Behymer: Sem dúvida alguma é o meu cover  favorito, amo as vozes potentes das duas, mas minha favorita é a Christina, o arranjo da música ficou realmente bom, gosto assim.
e ainda tem uma versão mais lenta só da Christina:

Gardiner Sisters Feat. Kuha'o Case: Uma versão mais lenta, porém não me deu sono, as filmagens também ficaram muito boas, gostei muito.


É obvio que eu não vi todos os covers de Counting Stars que tem no YouTube, mas se você gostou muito de um que não eta aqui deixe aí nos comentários para que mais pessoas possam conhecer.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3



Essa semana não estarei presente no canal por motivos de ter que entregar um trabalho de 440 linhas, mas me esforcei bastante para estar aqui e criar esse post, semana que vem tenho semana de provas então também não posso prometer nada, desculpe pela ausência aqui e no canal, espero que entendam.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos