11 de jul. de 2014

Cronograma do blog

Postado por Natália Travagin às 10:30
A um tempo eu já estou querendo voltar com o blog, voltar a falar das coisas que eu gosto e compartilhar com vocês tudo isso, então ontem eu dei uma repaginada no blog e decidi que os meus fins de semana serão dedicados para o blog/Youtube e minha semana para o estudo, então aos fins de semana irei programar todas as postagens e vídeos para publicar aqui e lá. Assim vocês não ficaram sem conteúdo e eu poderei estudar bastante. Logo abaixo segue a tabela com os dias e o conteúdo publicado aqui.


Segunda: Será algo voltado à música, eu amo isso e 70% do meu dia eu estou ouvindo todo o tipo. Eu quero postar às segundas uma playlist das mais ouvidas da semana, clips que saíram na semana ou novidades no centro musical. 
Terça: Eu já conversei com a responsável pelo blog Cooking4Fun a linda da Hannah e ela me autorizou a todas as terças feiras postar uma receita que já esta publicada em seu blog. O blog da Hannah é parceiro do nosso blog! (Yess)
Quarta: Todas as quartas nós teremos vídeos novos, pode ser vlog, TAG, respondendo as perguntas que vocês me mandam etc...
Quinta: Vamos conversar sobre livros que estão sendo lançados, resenhas, sobre a Bienal, divulgação de algum livro ou escritor, entrevistas e etc...
Sexta: Como eu também sou uma viciadinha em filmes, às sextas posso postar uma lista de favoritos, divulgar filmes que eu gostei, além de dar noticias desse mundo que eu gosto tanto.

Esse cronograma vai entrar em vigor a partir do dia 21 de Julho (Segunda-Feira)

Então é isso pessoal, caso tenham alguma dica de postagem eu estou aceitando de braços abertos. 

Beijos, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos