11 de jul. de 2014

Vlog: São Lourenço/MG

Postado por Natália Travagin às 11:05
Ontem eu publiquei um vlog mostrando um domingo de passeio em São Lourenço/MG, mas que teve incio em Itaiandu, também em Minas Gerais. Ele foi gravado no dia 30/03 mas publiquei só agora, pois estava sem editor. Espero que gostem.
Fotos: 
 Eu, minha mãe, meu pai e o Isac.
 Todos.
 A biblioteca para ler no parque, você pode pegar qualquer livro sem custo algum. Claro que depois deve ler o livro no parque você deve devolver.
 Essa é a fonte de água normal, a primeira que nós encontramos também.
 Eu e minha família.
 Eu e minha família II.
 Garça sob galho de árvore. Lindo.
 Nossos amigos no pedalinho.
 Não disse no vídeo, mas eu tinha um objetivo dentro da bolha que era ficar de pé, o que foi bem mais complicado quando percebi o que tinha que fazer para que isso acontecesse. No momento da foto eu ainda consegui correr como um hamster dentro daquelas bolinhas, na verdade lá dentro é bem legal você ouve sua respiração, lá dentro eu aproveitei bastante, vale dizer que lá dentro cansa muito. É cobrado R$10,00 a parte do convite para quem quiser ir na bolha. Dentro do parque ainda tem lojinhas e um parquinho para crianças de até 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos