23 de jan. de 2014

De tudo um pouquinho, com muito carinho!

Postado por Natália Travagin às 17:51
Hoje estou aqui para lhes dizer que vou juntar todos os meus amores em um só blog! Agora o blog vai ter definitivamente "De tudo um pouquinho, com muito carinho". Não sei se vocês sabem, mas eu tenho mais outros dois blogs! Um é de leitura que vocês provavelmente já conhecem o Bolsas Amarelas, e o outro é de fotografia(Ricca Fotos)! Mas como o ano de 2014 vai ser um pouco corrido, pretendo juntar tudo em um blog, e este blog será este. Sei que aqui eu falo de assuntos mais femininos, mas agora, pretendo falar de tudo, tudo mesmo! As resenhas serão feitas aqui e futuros lançamentos de livros/filmes/cosméticos, serão anunciados aqui também! E se vocês acham que eu não li nada ou não assisti nada, estão muito enganados, essas foram as férias em que eu mais li! Irei fazer um vídeo dizendo o que li, o que assisti, o que usei e em breve tudo terá resenha aqui.
Espero que vocês prefiram assim.

Beijos Nati (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos