27 de jan. de 2014

Vlog TARZAN - Trio Parada Dura

Postado por Natália Travagin às 18:10
O Trio Parada Dura, ataca novamente, dessa vez fomos assistir ao filme Tarzan depois fomos ao Starbucks e andamos no shopping. Um dos melhores vlogs na minha opinião (até porque só temos três), mesmo com um 'problema' do meu editor*, então, recomendo que vocês vejam mais dois vídeos que deixarei o link abaixo. <3




Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

*O problema com o meu editor é o seguinte, ele não aceita arquivos com baixa qualidade para tranformar em boa qualidade, então eu não consigo incluir tudo em um vídeo, meu editor é o Sony Vegas 11.0.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos