22 de jan. de 2014

Looks para ir ao Cinema ou Passeios com a família

Postado por Natália Travagin às 16:25
Nessas férias eu fui ao cinema com meus primos algumas vezes*e nesse fim de ano, fui a casa de parentes muitas vezes, sempre tinha problemas ao elaborar meus looks, como falta de inspiração. Então hoje estou aqui apar lhes mostrar looks simples e confortáveis para ir ao cinema, passeios com a família ou a ir a casa de parentes.
 Taylor é a diva dos looks fofos, delicados e confortáveis. Um truque que ela usou no 1º look e fica ótimo é marcar a cintura com um cinto, é confortável e fica lindo. Esses três looks são bem simples e pode-se usar em várias ocasiões.
Mais looks usando vestido e um usando saia. Todos são perfeitos para dias quentes e formais.
 Looks com shorts são super simples de elaborar e de acertar, são básicos e super legais, da para mostrar sua personalidade com muita facilidade como as meninas acima fazem.
 Mais looks com shorts.
Mais looks com shorts.
Looks simples e confortáveis como esses são ótimos para o dia-a-dia. Desde os mais elaborados como o look 1, e os mais simples como o look 2 e 3.


*O Trio Parada Dura foi ao cinema assistir Tarzan. Gravei vlog porém não saiu TÃO bom assim, mas vou postar amanhã!

Espero que tenham gostado. Caso queiram mais, me digam que faço (:

Beijos e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos