27 de mar. de 2013

Tour Pela Penteadeira

Postado por Natália Travagin às 18:40
Oi meninas, a pedido de muitas de vocês, hoje eu estou aqui com o vídeo, "Tour Pela Penteadeira". Em minha opinião, minhas maquiagens já estão em uma ótima quantidade para uma menina de 12 anos, eu não precido mais do que aquilo, e estou lutando para não comprar nenhum produto já que eu não precisaria, ou melhor não usaria. Mas então vamos ver primeiramente as fotos e depois o vídeo da minha penteadeira (:




Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos