26 de mar. de 2013

Testei: Batons Vult

Postado por Natália Travagin às 17:15
Oi meninas, hoje estou aqui para resenhar a vocês dois batons maravilhosos da Vult. Todos sabem que eu amo demais Vult, é uma das minhas marcas de maquiagem favoritas, eu tenho vários produtos da marca, mas apenas dois batons, pretendo comprar muitos mais. Mas enfim, hoje estou aqui para lhes mostrar os dois batons em que tenho o "1" e o "35". Um vermelho super glamuroso e um rosinha super lindo, confiram:
"1"

"35"
 Comprei o rosa, pois todas as meninas estavam dizendo que era muito semelhante ao chatterbox da Mac, como não havia dinheiro para comprar o da MAC, comprei este. O vermelho é o mais recente e eu o comprei pelo fato de que o meu outro batom vermelho tinha sumido, e eu amo batom vermelho. A durabilidade de ambos e grande, eles são super cremosos e as cores são de matar, e a Vult tem uma grande variedade de produtos <3 amo. A minha nota para estes dois batons de arrasar é obviamente 5/5 <3

-Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos