26 de mar. de 2013

Testei: Lenços removedores de maquiagem - Fenzza

Postado por Natália Travagin às 16:34
Oi meninas, hoje estou aqui com uma resenha de um produto da Fenzza, são lenços removedores de maquiagem. Vamos primeiramente ver a embalagem.
É uma embalagem super simples e prática, ótima para viagens e dia-a-dia nos momentos de correria. Nela tem 30 lencinhos de 5x5 sem cheiro. Eu os usei para remover uma maquiagem super simples, vejam:
Como podem ver, eu usei máscara para cílios, pó, base, batom, e lápis. Olhem depois em que usei o produto:
Eu usei oito lencinhos frente e verso. Logo após passei o Leite de Colônia para remover o que ainda não hávia saido e o que saiu no algodão foi um pouco de base. Percebi, que a máscara para cilíos não havia saido completa, mas o restante da maquiagem sim. Na minha opinião para lencinhos umidecidos está bom, mas pode melhorar, a máscara era incolor e não saiu por completa, mas o restante da mauqiagem como batom e etc, sim. Nota 4/5!

-Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos