29 de mar. de 2013

2º Desejo dos 13 antes dos 13

Postado por Natália Travagin às 10:41
Oi meninas, hoje eu estou aqui com o segundo desejo dos 13 antes dos 13, este desejo é dividido em duas partes, pois tem uma surpresinhas, mas eu vou colocando os outros na frente, pois preciso editar aquele e estou aprendendo a mecher em um editor, e ele precisa de edição. O desejo de hoje é comer ou beber algo oriental, o meu pai (lindo) me ajudou a gravar então aí vai primeiramente às fotos e depois o vídeo:
 
 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos