20 de mar. de 2013

Testei: Creme Depilatório Para o Rosto Veet

Postado por Natália Travagin às 14:19
Oi meninas, lembro-me que já havia comentado com vocês sobre esse creme depilatória para rosto da Veet, então, hoje vim dar mais detalhes para vocês sobre ele. Vamos lá, primeiramente vamos ver a embalagem e a textura:
A embalagem é em bisnaga e o creme não é tão consistente, tem a textura de um creme normal, o cheio não é nem um pouco bom.
Resolvi tirar o buço pois na hoje da maquiagem, ficava acumulando no local, e eu tinha que tirar com algodão, e eles já estavam bem grandes, eu sempre tentava esconde-los mas nessas fotos, fiz o máximo para que eles aparecessem e vocês tivessem muitos detalhes. Então vamos ver o antes:
Agora vamos ver o depois, e vou lhes mostrar as coisas boas e ruins em que este creme proporciona:
O resultado deste creme é muito bom no geral, vou explicar, a coisa boa é que ele realmente tira todos os pelinhos do buço após 5 min. As coisas ruins são um pouco mais extendidas, ele tem um mal cheiro muito grande, e arde/pinica demais durante os 5 min. em que retira os pelinhos. O resultado final na foto é realmente aparentemente bom, sim é bom, mas nas duas primeiras vezes, eu tive que colocar pomada de assadura para amenizar o ardente, que fica um pouco depois também e fica vermelho, com a pomada melhora. Hoje retirei de novo o buço mas não tive tempo para colocar a pomada, e não ficou tão vermelho. Minha mãe disse que isso poderia ser uma alergia. Tiro os pelinhos do buço de 15 em 15 dias com esse produto. Minha nota para esse produto é 3/5. Eu não tiro com cera quente porque dói demais segundo minha mãe e eu não conheço outro produto, caso você conheça, deixe o nome aqui em baixo que se for acessivel para mim $$ irei comprar.

-Beijos e até a próxima *-*

2 comentários:

Ste on 20 de março de 2013 às 14:43 disse...

Amei o seu blog.. *-*, estava pensando se você não poderia fazer um post sobre o estilo da Demi Lovato eu iria adorar..

Beijinhos.

Natália Travagin on 20 de março de 2013 às 18:33 disse...

Posso sim, amanhã a postagem estará no blog (:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos