19 de mar. de 2013

Look de Terça - Rock ao meu estilo

Postado por Natália Travagin às 19:23
Depois que o Facebook se popularizou eu conheci muitas paginas de rock. Tenho até mesmo amigos que gostam de Rock. Rescentemente eu fui a Riachuelo do Calçadão de minha cidade e vi uma blusa super linda de caveira, mas a caveira ao meu estilo, rosa, com renda, tem alguns brilinhos e os olhos e o nariz são corações ♥.Coloquei até mesmo uma foto das minhas comprinhas no meu Instagram (nataliagimenes13):
Vamos ver o look?




No Instagram (:
Neste look optei pelo confortável e estiloso. Legging preta como sempre, eu as amo pois são simples, super confortáveis e da para combinar com quase tudo. Nos pés optei por uma sapatilha em que estava enterrada em meu guarda-roupa. Ultilezei duas blusas, uma branca super simples por baixo e a de caveira por cima. Ela não é a blusa ideal para o frio, mas da para usar em um frio de 18º (experiência própria). Achei ela super linda e amo blusas cinzas, com detalhes, como essa ♥.

   ♥Vestes Citadas
♥Blusa Branca por Baixo: Marisa
♥Blusa de caveira: Riachuelo
♥Legging: Calçadão
♥Sapatilha: Via Lú
♥Meia: Lupo

-Espero que tenham gostado do look, duvidas, ou mais informações é só pedir nos comentários, beijos.

♥Esqueci de citar, mas o usei para ir a igreja 

3 comentários:

Anônimo disse...

linda como sempre

Natália Travagin on 23 de março de 2013 às 20:07 disse...

Obrigada <3

BY:TaTa on 24 de março de 2013 às 08:29 disse...

denada

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos