18 de mar. de 2013

Selinho Novo

Postado por Natália Travagin às 10:00
Oi meninas, Sábado, eu recebi um selinho super fofo da Irene Almeida, nele eu falo 11 coisas sobre mim, respondo a 11 perguntas e indico 5 blogs com menos de 200 seguidores! Primeira mente gostaria de agradecer a linda da Irene por me mandar o selinho estou muito agradecia.
11 Coisas Sobre Mim:
1-Amo bigodes em desenho.
2-Amo o frio.
3- Agora eu tenho um Instagram, meu nome lá é: nataliagimenes13
4-Meu sonho é morar no exterior.
5-Amo cinema.
6- Sou muito caseira.
7- Minhas cores favoritas são amarelo/laranja.
8- Minha materia escolar favorita é História.
9-Não estou tão ligada mais a maquiagem, uso apenas quando é necessário.
10- Sou muito palhaça.
11-Estou começando minha coleção de capinhas para meu celular (Galaxy Y, um chip).

Perguntas :
  1 ª: Um sonho?
Escrever um livro de sucesso.
 2ª: Uma coisa que você não goste?
Que me enganem.
 3ª: Uma desilusão?
Fim de amizades.
 4ª O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Compraria uma mansão na roça, fária um hotel de gatos luxuoso no cetro, colocaria meus pais em uma casa muito boa e doaria parte para caridade.
 5ª: Prato favorito?
Arroz com Feijão Preto e Linguiça.
 6ª: Um desafio?
Tirar 10 em Matematica.
 7ª: O que te deixa feliz?
Ver as pessoas felizes.
 8ª: Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
Abraçaria minha família.
 9ª: Um desejo?
Realizar meus sonhos.
 10ª: Uma tortura?
Ouvir Funk.
 11ª: Uma viagem dos sonhos?
Ir a Argentina ver parentes <3 saudades.

Blogs em que indico o Selinho:
Mais Rímel
Super Linda

Foi isso meninas, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos