21 de mar. de 2013

O Estilo de Demi Lovato

Postado por Natália Travagin às 01:00

Oi meninas, hoje estou aqui a pedido da leitora "Ste" ela me pediu para mostrar o estilo de Demi Lovato, eu a acho linda e super elegante, vamos conferir:
No tapete vermelho: Demi aposta em vestidos com decotes poderosos, e usa bastante a marcação da cintura.



Eventos menos formais: Em eventos menos formais ela gosta de misturar a moda Rock, usa chapéus e aparentemente roupas confortáveis.
Nos Shows: Demi aposta em looks pretinhos, mas também veste-se com jaquetas (de couro ou de pano) com colares marcantes.




Maquiagens: Demi aposta em looks fortes com dourado simples e cilios postiços, e em alguns casos baton nude. Amo quando ela usa o baton vermelho <3 luxo.




Cabelo de Demi Lovato: Demi sempre inovou no cabelo, eu sempre os amei, pois na maioria das vezes está colorido <3 liso super lindo, ou cacheado glamuroso, não me lembro de ver Demi com os fios curtos, sempre foi médio ou longo. Vamos conferir?






Espero que tenham gostado, caso queiram pedir mais inspiração de famosos ou coisa do tipo, é só pedir, beijos e até a próxima (:

2 comentários:

Ste on 21 de março de 2013 às 09:38 disse...

Obrigada por atender meu pedido, amei o post ah, e na questão do cabelo ela o cortou há alguns dias atrás, está na altura do pescoço (:

http://www.glamour.com/images/beauty/2013/03/demi-lovato-short-haircut-w724.jpg

Beijinhos :33

Natália Travagin on 21 de março de 2013 às 13:34 disse...

que legal, achei que ela ficou super linda, não sabia, beijinhos *-*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos