28 de fev. de 2013

Meu Fim de Semana - Pavilhão com as amigas

Postado por Natália Travagin às 12:00
Oi meninas, meu fim de semana foi super cheio, e foi bem diferente de todos, então ele será dividido em duas postagens, a de hoje, e a de amanhã. Aqui na minha cidade nós temos o Pavilhão/Centro da Juventude, e lá tem várias coisas super legais para adolescentes como pista de skate/bicicleta/patins tem um pátio enorme para andar de skate, bicicleta, patins, patinete e também tem uma quadra multifuncional. Eu fui com minhas amigas (Maria Clara, Vitória, Jaqueline, e Juliana). Nós fomos às 09:30 e voltamos às 19:45 foi extremamente legal lá pela 12:00 nós comemos torta em um comércio próximo e às 17:00 nós almoçamos na casa da prima da Maria Clara/Vitória (são irmãs) e ela fez uma macarronada maravilhosa. Depois voltamos ao Pavilhão e lá nós jogamos bola, e vimos os meninos dominando a arte de andar de patins, skate e bicicletas. Logo abaixo vai as fotos em que tirei, só não fotografei mais porque a bateria da câmera acabou. (PS: A cadelinha super linda nas primeiras fotos é da Vitória/Maria Clara).













































A segunda parte do meu fim de semana vai ser postada amanhã, então aguardem, beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos