1 de mar. de 2013

Meu Fim de Semana - Recanto dos Pássaros - Paraibuna SP

Postado por Natália Travagin às 09:00
Assim que cheguei em casa, as malas já estavam todas prontas e eu não sabia onde ia, se iria para Caraguatatuba ou iria para Campos do Jordão, mas de qualquer forma eu sabia que não iria ficar em casa. Já ha muito tempo minha mãe estava querendo ir no Sítio Recanto dos Pássaros e meu pai aproveitou a oportunidade para irmos até lá. Chegamos lá 20:30 e fizemos amizade com uma família, neste sítio tem muitas coisas para fazer mas como ficamos pouco tempo (fomos embora às 17:00 de Domingo) não aproveitamos tudo. Nós ficamos nos Chalés e lá é R$80,00 por pessoa/dia e é um preço super justo, para praticar a pesca é preciso levar a vara, que eles dão a isca. Quem fica nos chalés tem direito a duas piscina, porém uma é dividida com que vai passar o dia, mas quem fica para passar o dia (não sei quanto é) só tem direito a uma que é um pouco mais simples. Vamos as fotinhas?
























 O meu dia foi maravilhoso e eu me apixonei pelo local, pretendemos voltar novamente mês que vem! Beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos