27 de fev. de 2013

O que eu comprei no Paraguai

Postado por Natália Travagin às 08:30
Oi pessoal, o vídeo de hoje é de o que eu comprei no Paraguai, sei que esse é um vídeo em que vocês gostam muito de assistir. Eu juntei um pouco de dinheiro durante o ano e levei cerca de R$150,00.O favoritos de Fevereiro vai ao ar Quarta que vem, então aguardem. Vamos assistir ao vídeo?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

4 comentários:

Rafaela Gomes on 27 de fevereiro de 2013 às 14:20 disse...

Não deu para eu ver o vídeo, bubu.
Amor queria pedir uma coisa, eu to querendo muito cortar meu cabelo, ele é do tipo que bate na bunda ai eu to querendo um corte menor mais o menos no estilo do cabelo da Lia de malhação, ai queria que você fizesse um post com fotos de pessoas que tem o cabelo curto. PS: meu cabelo é fino e não é muito cheio. Espero que me ajude.

Beijos.
~~ PC

Natália Travagin on 27 de fevereiro de 2013 às 14:50 disse...

Oi rafa, vou ver o que esta acontecendo com o vídeo, sim eu faço o post para você, mas ele vai estar saindo pela semana que vem, pois essa semana eu já programei posts, mas semana que vem sem falta ele estará aqui! Beijos

Unknown on 29 de março de 2013 às 11:57 disse...

adorei seus video mas eu quero ver vc no meu blog tbem. http://chat-novinha-abusada.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 1 de abril de 2013 às 15:23 disse...

Oi querida, irei no teu blog sim, beijinhos <3

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos