4 de fev. de 2013

Eu Recomendo: Blog Mais Rímel

Postado por Natália Travagin às 11:35
Oi meninas, recentemente as meninas do blog "Mais Rímel" fizeram um comentário no meu blog, e deixaram o link do blog delas abaixo, como eu sempre entro nesses links, para conhecer o blog das minhas leitoras, eu entrei e me apaixonei completamente. O blog foi criado no dia 12 de Janeiro e já tem mais de 160 seguidoras. As meninas em que cuidam das postagens e do desing do blog é a Natieli e a Luiza ambas do interior do Paraná, mas não da mesma cidade! Elas abordam assuntos que envolvem o mundo feminino, tais como maquiagem, moda decoração e dicas em geral! Vale a visita em! 

-Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) on 4 de fevereiro de 2013 às 14:47 disse...

AAAwn, você não faz ideia de como é gratificante para eu ler esse post! Muito obrigada, Natália! Eu também tenho uma enorme consideração por você e pelo seu blog!
Ah, não se preocupe que a resenha da The Colossal vai sair, não pense que eu esqueci do seu pedido ;)
Beijinhos e mais uma vez, obrigada!

Natália Travagin on 4 de fevereiro de 2013 às 15:57 disse...

Vocês merecem meninas! Tudo bem sobre a resenha, não tenho pressa, beijos!

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ on 10 de fevereiro de 2013 às 05:01 disse...

oi amei seus videos e seu blo tudoooooooooo.venha nos fazer uma visitinha no nosso blog e seguir , beijos♥http://mariavitoriaeyasmimmodas.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 10 de fevereiro de 2013 às 07:15 disse...

Oi Maria Vitoria e Yasmim Modas <3 muito obrigada, irei visitar o blog de vocês sim! Beijos e fico muito feliz que goste dos vídeos e das postagens :*)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos