5 de fev. de 2013

Meu Material Escolar 2013

Postado por Natália Travagin às 16:44
Oi meninas, como vocês sabem, eu estou com problemas no editor de vídeo*, então hoje eu estou aqui para mostrar o meu material escolar de 2013, porém, em fotos! Eu estou indo para o 8ºAno (7ªSérie) e minhas aulas irão começar dia 07/02/2013 :(

 Neste ano, eles pediram, dois cadernos de 200 folhas um deles  para Geografia, Português, Ciências, Ed. Consumidor e Ed. Física, e outro para História. O dos Simpsons é o da maioria das matérias, e o da estilista é para História. Pediram também, um caderno de 100 folhas para Matemática, que é o cheio de corações (:



 Sempre é pedido o material de Artes quando começa o ano letivo, mas já se sabe que é necessário um caderno de artes. Eu optei por um caderno de Cartografia, simples e de acordo com a matéria, achei super fofinho (:
Este é o meu estojo de guerra, acho que todo mundo, tem algum objeto escolar assim eu tenho ele a uns três anos, e o amo, nele à: Dois Lápis Tris pretos, um corretivo Faber Castel, uma Borracha Faber Castel Branca e um Apontador Faber Castel Vermelho. Tem também duas canetas Bic Azul, uma caneta Bic vermelha e uma caneta Bic preta. Um compasso aparentemente sem marca.Eles não pedem mas eu gosto de comprar esse kit da Faber Castel de quatro canetas coloridas. Eles também não pedem as borrachas super fofinhas, mas eu as achei lindas e comprei, fiquem tranquilas que vou fazer um post no blog, falando melhor sobre elas.





 Este ano optei por uma necessaire pois queria deixar meus lápis junto as minhas canetinhas, então optei por uma necessaire rosa com bolinhas pretas nela eu guardei meus lápis de Faber Castel e minhas 24 canetinhas que comprei no Paraguai pagando R$13,00 em todas!


 - Caso queiram saber preços ou outras coisas, deixem nos comentários (:
    - Beijos e até amanhã <3

*Antes ele apenas abaixava a qualidade mas agora, ele deixa a tela completamente preta, apenas com o áudio  o me deixa muito brava! Mas fiquem bem, estou vendo se consigo me adaptar ao Vídeo Pad!

7 comentários:

Rafaela Gomes on 5 de fevereiro de 2013 às 17:28 disse...

Que lindos seus materiais, adorei o caderno dos simpsons, isso são borrachas? Se forem achei super fofas. (:

~~ PC

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) on 6 de fevereiro de 2013 às 16:39 disse...

Oi Nat! (posso te chamar assim?)
Adorei seus materiais, principalmente sua necessaire. Estou adorando seus posts, cada vez mais atrativos!
Beijos!!

Natália Travagin on 7 de fevereiro de 2013 às 08:15 disse...

#Rafaela: Sim Rafa, são borrachas, irei fazer um post melhor explicando sobre elas, em breve! Beijos

Natália Travagin on 7 de fevereiro de 2013 às 08:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Travagin on 7 de fevereiro de 2013 às 08:17 disse...

Luiza e Natieli: Oi meninas, fico muito feliz que estão gostando dos posts, obrigada (:

Nanii- on 21 de fevereiro de 2013 às 10:34 disse...

Achei híper fofa aquelas borrachinhas, mas eu n posso ter se n vou passar fome na sala de aula! hahaha Parabéns pelo blog e pelo canal no YouTube Natália ^^

Natália Travagin on 25 de fevereiro de 2013 às 15:09 disse...

Nanii: Estou passando por isso, eu olho pra elas e principalmente em dias de calor e morro de vontade de ter um picolé ou um sorvete comestível ao meu alcance hahaha. Obrigada.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos