4 de fev. de 2013

Dia da Beleza + Look de Domingo

Postado por Natália Travagin às 11:22
Ontem, ouve o dia da beleza, na minha igreja, onde vária mulheres se reúnem para cortar cabelo, fazer as unhas ou maquiagem, a um preço bem bacana. Eu levei algumas de minhas maquiagens pra lá, e eu e a Quezia de 18 anos,  fizemos um campeonato, dividimos a face da Rebeca em dois e cada uma iria fazer uma maquiagem na Rebeca do seu lado do rosto com direito, a preparação de pele e tudo! A maquiagem que o pessoal escolhesse a mais bonita, a Rebeca iria no culto a noite. Também tirei fotos da Gabi, a irmã mais nova da Rebeca ela é super linda e ama maquiagem!
A minha maquiagem ganhou, eu optei por um roxinho cintilante na pálpebra, no concavo coloquei um dourado cintilante, para finalizar fiz um delineado com lápis preto e esfumei! Nas fotos não da pra ver muito bem o roxinho nem o brilho que o dourado deu ao look, mas mesmo assim vejam todas as fotos:




 

Agora vamos para o meu "Look de Domingo". No Sábado, eu fui até o shopping com a minha mãe e comprei três peças, um vestido lindo, uma blusa de ancora e outra que eu gosto de chamar de Capitão America, pois tem as estrelas vermelhas e as listras azuis. Mas enfim, o look de domingo foi composto pela blusa do capitão America, uma legging básica e meu tênis preto da Fila, confiram:



Blusa: Marisa
Legging: Torra Torra
Tênis: Calcevale/Fila

- Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos