24 de jan. de 2013

Top 3 - Séries favoritas da Disney

Postado por Natália Travagin às 05:10
Oi meninas, hoje estou aqui para lhes mostrar o top três de séries favoritas da Disney. Este canal é um dos meus favoritos que eu sempre amo muito assistir pois sempre tem coisas bem legais. Bora conferir?

Em terceiro lugar fica No Ritmo: Como as estrelas nesta série nós temos Zendaya (Rock) e Bella Thorne (Cece) juntas elas participam do programa de dança mais badalado de Chicago, que tem por nome "No Ritmo de Chicago". E juntas elas passam por problemas e aventuras juntas. Eu amo dançar e nessa série tem passos de dança incríveis!



Em segundo lugar fica Jessie: Jessie é uma jovem que morava no interior mas que foi tentar a vida em Nova York, lá ela conseguiu ser babá de uma família bem de vida e lá ela cuida de quatro crianças e um lagarto super grande, o senhor Kipling, e em NYC ela tem problemas e realizações.



Em primeiro lugar fica Boa Sorte Charlie: Esta série conta a história da família Duncan em que tem agora, cinco filhos, Teddy, Pj, Gabbie, Toby e Charlie. Teddy grava vídeos diários para a irmã Charlie dando dicas para quando ela crescer.


 -Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos