23 de jan. de 2013

Novo Visual da Taís Araujo

Postado por Natália Travagin às 17:41
Taís Araujo ficou grande parte da minha vida com o grande cabelo longo e cacheado, que eu sempre amei, pois sou uma eterna amantes de cabelos cacheados, principalmente bem tratados como o dela, lindos <3
Mas recentemente (12, sábado) Taís mudou completamente o visual, ela esta com os fios ondulados e curtinhos, bora conferir o vídeo em que ela explica tudo certinho pra gente e logo abaixo fotos?



 - Eu achei que ficou legal, mas como amo fios cacheados/ondulados prefiro antes, mas mesmo assim, ta linda, e fico feliz que ela tenha gostado do resultado!

4 comentários:

Tânia Argent on 24 de janeiro de 2013 às 03:44 disse...

Ela fica linda de qualquer maneira :
bjs

Natália Travagin on 24 de janeiro de 2013 às 04:32 disse...

Fica mesmo (:

~Lena~ on 24 de janeiro de 2013 às 13:46 disse...

O cabelo dela é lindo, ficou bem mais bonito curto.

http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 25 de janeiro de 2013 às 07:07 disse...

Ela fica linda de todos os modos <3

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos