25 de jan. de 2013

A Eterna Cece Frey

Postado por Natália Travagin às 06:31
Fonte

Quem assistiu o The X Factor e não teve um pequeno amor pelo linda Cece Frey? Desde que comecei a assistir este Reality Show (depois das audições) eu comecei a torcer muito por ela e fiquei muito triste por ela ter saído, depois de sua saída eu comecei a torcer loucamente também por Carly que tinha como mentora Britney Spears. Nesse post vamos conhecer um pouco mais de Cece Frey (:

Informações:
Cecelia Marie Frey ou apenas CeCe Frey é uma cantora americana, nascida no dia 26 de Junho de 1991 (21 anos), na cidade de Decatur no estado de Illinois, ela mesma se chama de “Miss X to The O” e tem criado uma forte e distinta imagem graças a estampa de leopardo no seu rosto, ficou conhecida por fazer parte de uma dupla chamada VolHolla! junto com Matt Elifritze, eles chegaram a até lançar um EP (extend play) chamado Villians em 2010 e lançar o single chamado City Of The Lights disponível até hoje no iTunes.
Estampa de Leopardo: A estampa de leopardo que virou um clássico em roupas, acessórios e até nas unhas agora chegou ao make. Para a final da primeira temporada da série The X Factor, Cece Frey apostou na tendência, que foi desenhada nas cores preto e prata em sua têmpora esquerda.
Apresentações no The X Factor: 
 

Fotos: 






Fontes: [www] [www

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos