29 de jan. de 2013

Favoritos de Janeiro/2013

Postado por Natália Travagin às 17:23
 Oi meninas, hoje estou aqui com os meus favoritos de Janeiro, antes de qualquer coisa queria pedir a vocês que caso vocês conheçam algum editor de vídeo gratuito e que não altere a qualidade do vídeo, coloquem o link logo abaixo para mim. O vídeo a seguir esta sem edição pois se eu o editasse pelo editor de costume o Movie Maker ele baixaria a qualidade do vídeo que é HD! É que o meu irmão formatou o meu computador, e colocou um Movie Maker, mas ele altera a qualidade do vídeo, para pior, e isso é horrível pra mim. Mas enfim, vamos ver o vídeo?

Produtos citados:

  • Maquiagem:
  1. Lápis de olho - Eyeliner Ruby Rose
  2. Lápis de olho -Ruby Rose 2 in 1 Roxo e Preto - 09
  3. Rímel - Mascara Modeladora - Vult
  4. Batom Milani - 50
  5. Gloss Venas - 3D-18
  • Creme:
  1. Johnson's Softlotion - Lavanda e Camomila
  • Tablet:
  1. Pou
  2. Caça-Palavras
  • Canais pela Net:
  1. 555 - H&H
  2. 69 - Animal Planet
  • Perfume:
  1. Victoria's Secrets - Forever Blushing
  2. Victoria's Secrets - Moonlit Jasmine
  3. Natura - Conectada

Beijos e até a próxima (:







4 comentários:

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) on 30 de janeiro de 2013 às 03:52 disse...

Adorei seus favoritos, eu também adoro o discovery home and health!
mais-rimel.blogspot.com

Natália Travagin on 30 de janeiro de 2013 às 16:01 disse...

Fico feliz que se identifique comigo (:

Anônimo disse...

ameeei tudo
Jogo pou tbm haha

Sou mtu parecida com voce
estou seguindo e ja sou inscrita no canal

Retribui seguindo e comentando la no blog?
www.estiloeamor.blogspot.com

Quem sabe um dia viramos parceiras.

Bjus

Natália Travagin on 4 de fevereiro de 2013 às 07:43 disse...

Oi querida, estou muito feliz que também jogue Pou! Irei seguir o seu blog sim! Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos