30 de jan. de 2013

13 Desejos Antes dos 13 Anos de Idade - Introdução

Postado por Natália Travagin às 16:59
Olá meninas, hoje estou aqui para lhes apresentar um projeto em que já queria fazer a muito tempo! Que é o  "13 Desejos Antes dos 13 Anos de Idade". Quem fez esse desafio primeiro foi a fofa da Flavia Calina, o primeiro vídeo que vi dela foi desse projeto e me apaixonei completamente, pedi duas vezes a ela para que pudesse fazer também e ela me disse que eu deveria, porque era ótimo, realizar pequenos desejos da sua vida! Eu amei a ideia e montei minha lista. Eu quis colocar umas quinze coisas, mas me contentei com 13! E se der tudo certo vou fazer 14 Desejos Antes dos 14 Anos de Idade! Eu já realizei dois desses desejos, e foi MARAVILHOSO! Foi mesmo a realização de sonhos e que eu sem duvida vou fazer novamente! Eu faço aniversário no dia 22/05, e estou bem ansiosa pela data, e obviamente para concluir todos os meus desejos antes do prazo, será maravilhoso!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos