13 de nov. de 2012

Opção de Penteados para o Verão

Postado por Natália Travagin às 15:03
Hoje, eu vim aqui para dar algumas opções de penteados para o verão, espero que gostem:
Rabo de Cavalo: Na minha opinião o rabo de cavalo é o mais tradicional possível para o verão, temos os mais simples até os mais elaborados com volume e etc...
Coques: Os coques também são super usáveis super fáceis de fazer e com várias opções como o de lado, os desfiados, volumosos entre outras opções, e é sempre legal deixar claro que as presilhas, tiaras e outros acessórios, dão um "up" ao visual.
Tranças: Neste quesito temos milhares de opções, como as embutidas, espinho de peixe, as tradicionais e também temos as que fazem parte de penteados, que ficam na minha opinião lindas.
Para cabelos cacheados: Para os cabelos cacheados temos também muitas opções, como faixas, acessórios, e também temos alguns penteados mais elaborados como a terceira foto, as pequenas tranças ligando até os fios soltos, os fios soltos também são uma ótima opção. 
Então foi isso, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos