9 de nov. de 2012

Yex! Food and Fun

Postado por Natália Travagin às 12:51
Hoje, eu vim aqui para recomendar a vocês o boliche Yex!Food and Fun, onde você se diverte e ainda fica comendo. O boliche é um dos mais sofisticados em que eu já fui fiquei uma hora e quinze minutos com a minha família  comemos uma porção de batatas e pedimos também 3 refrigerantes de 600 ml! E pagamos cerca de R$120,00. Para as pessoas em que moram em São José dos Campos é uma ótima opção e eles ainda tem uma página no Facebook que informa os horários, atrações musicais e contato. Eu fui em uma quarta-feira isto é quartaneja onde tem musicas sertanejas ao vivo, eu não curto tanto mas ouço sem problemas, porém o som estava muito alto e mal dava para falar então fomos embora. Porém acho que em outros dias não tem musica e é mais tranquilo. Quando eles apagaram a maioria das luzes a pista começou a piscar e isso foi extremamente legal, parecia até mesmo que os pinos eram neons, só que não. Enfim eu super recomendo.
Endereço: Avenida Andrômeda, 277, Jardim Satélite, 12230-000, São José dos Campos - Dentro do Vale Sul Shopping.
PS: Eu não estou ganhando nada com essa postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos