14 de nov. de 2012

Cabelos Coloridos

Postado por Natália Travagin às 14:00
Hoje, eu vim aqui para conversar com vocês sobre cabelo colorido. Eu simplesmente amo cabelos assim, e sempre tive vontade de fazer também. Pois bem, domingo eu fui a minha farmácia preferida do shopping e tinha as tintas em que a Niina Secrets usa, eu simplesmente pirei, e por fim compre a cor rosa. Eu sempre tive uma quedinha pelo verde e o azul, mas não tinha a cor verde e o azul tinha acabado #triste.
Enfim, vou comprar os produtos para descolorir em em breve nos próximos vídeos, pretendo começar fazendo uma mexa rosa!! Logo abaixo, vão alguns cabelos coloridos para vocês conferirem:
Um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos