1 de nov. de 2011

A Camila Coelho Me Respondeu!

Postado por Natália Travagin às 08:58
Oi todo mundo, estou a pulos de tanta alegria *-* Sempre que chego da escola me ponho a frente do computador e fico lá e sempre o primeiro blog a ver é o da Camila Coelho do blog Super Vaidosa que sempre tanto falo&falo então hoje cheguei lá e vi que ainda estava com a postagem de ontem e fiquei preocupada, então pensei - "Se eu for a primeira a comentar vai ser demais tipo meu sonho". Então fiquei toda a hora atualizando a página,  quando eu vi isto:
Fiquei em alerta fuuui la nos comentarios sem mesmo ver o titulo da postagem entrando la estava escrito 0 Comentários daí que eu fui deixei meus dados la em cima e escrevi bem rapo e depois para a minha surpresa fui a segunda ! A primeira foi a Daniele ela falou muito bem da Camila, olhem o meu comentario !
Depois uns 10 min. fuui la ver se ela respondeu e sim ela respondeu nessa hora eu fiquei amarela, dei pulos de alegria e não conseguia parar de rir e rir pois eu tinha realizado o meu sonho só de estar no segundo comentário e ainda ela responde é o começo ! Mas a belezinha aqui não contente com isso foi lá e postou um texto maior não é? Vejam:
Espero que ela possa estar vendo esta postagem *-* e que ela responda a mais esse comentário !
Link: Aqui!

Print: Print de autoria de Natália Gimenes com participação de Camila Coelho do blog www.supervaidosa.com
Texto: Natália Gimenes.
O uso de imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº9.610 de Direitos autorais.

16 comentários:

Karina Krusemark on 1 de novembro de 2011 às 17:04 disse...

Ela é um amor mesmo! A simplicidade dela me encanta! :)

Se puder, segue meu blog?
Sigo de volta! :)

Beijos,
Karina K.
http://bytheglamorous.blogspot.com

Natália Travagin on 1 de novembro de 2011 às 17:39 disse...

é verdade Karina, sigo siim ! Beijoos

Jô Lima on 3 de novembro de 2011 às 07:59 disse...

que linda...Nati, ela postou o link do teu blog no twitter dela, foi assim que conheci te blog agorinha *-*

seguindo!

visita o meu!

Bjo Flor!

http://teentacao.blogspot.com/

Unknown on 3 de novembro de 2011 às 08:00 disse...

Flor.. Amei seu post sobre a Camila... Por incrivel que pareça nesse mesmo dia que você comentou eu vi seu comentário. rsrsr Curioso né. Também amo a Camila a acho super linda e ela sempre arrasa. Beijos fofa, tô te seguindo.

Amanda Costa on 3 de novembro de 2011 às 08:04 disse...

Conheci seu blog pelo twitter da Camila tbm!!
Amei!!! Parabéns!!!
Visita o meu aí...
blog.mocamineira.com

seguindo!

bj

laís de sá on 3 de novembro de 2011 às 08:08 disse...

florzinha a camila colocou seu blog no twitter dela! ela tbm me respondeu e eu fiquei toda boba ... rsrs tbm amo a camila acho ela uma diva! super poderosa! bjsss

Natália Travagin on 3 de novembro de 2011 às 08:22 disse...

Teen.Tação: shuashua tôo boba aqui quase não entro no meu twitter por isso que neem sabiia linda, obrigada por estar acompanhando o blogger e ja estou a seguir o seu tambéem ! Beeejos

Natália Travagin on 3 de novembro de 2011 às 08:23 disse...

Tati: Obrigada por me seguir linda, curioso mesmo shuahsaush, beeijos e obrigada por comentar !

Natália Travagin on 3 de novembro de 2011 às 08:25 disse...

Amanda Costa: Olá querida entrei no seu blog mas não está dando para seeguir o que deve estar acontecendo?
Obrigada por estara a seguir o blogger!
Beeijos e atée mais

Natália Travagin on 3 de novembro de 2011 às 08:26 disse...

laís de sá: hsahsuahsa, também fiquei tooda boba ela é mesmo suuper poderosa !

Lu Machado on 3 de novembro de 2011 às 08:43 disse...

Também sigo a Camila, adoro todos seus posts, ela é linda, sabe ser simples e chique ao mesmo tempo.

Se puder, segue meu blog?
Seguindo :)

Beijos,
Luciane

http://encantobylu.blogspot.com/

Natália Travagin on 3 de novembro de 2011 às 08:51 disse...

Lu Machado: Sigo sim princesa, também acho isso ela sabe ser simples e chique ao mesmo tempo ! =) Seguindo siim !

Carolzinha Calvo on 3 de novembro de 2011 às 13:44 disse...

Ola Natália.
Parabéns fiquei super feliz por você..
Adoro a Camila também,acho que se fosse comigo seria o dia mais feliz da minha vida kkk'

segui meu blog sigo de volta http://www.carolzinhacalvo.blogspot.com/

Natália Travagin on 4 de novembro de 2011 às 07:40 disse...

Carolzinha Calvo: hsuahsuahsu fooi o melhor dia da minha viida =)

Carolzinha Calvo on 23 de março de 2012 às 15:11 disse...

kkk, to louca pra que ela me responda tbm!

Natália Travagin on 23 de março de 2012 às 15:16 disse...

quee legal :)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos