26 de jan. de 2012

Selinho: OMG'

Postado por Natália Travagin às 07:47
Oi todo mundo, nunca recebi selinhos mas as meninas do blog: "Fetiche" me mandou um, super fofo, vamos conferir as regrinhas:


Regras:
- Colocar quem criou o selinho:  Carol do blog Do jeito que sou.
- Colocar quem enviou o selinho: Meninas do blog "Fetiche"
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano: Vai estar logo abaixo.
- Repassar para 10 blogs: Vai estar logo abaixo.

Dez coisas que marcaram o ano de 2011:
* O blog ter crescido muito.
* A Camila Coelho ter seguido o meu blog.
* A Camila Coelho divulgou o meu blog no Twitter dela.
* Ter ganhado amigas virtuais.
* Conhecido meninas de outros continentes.
* Ter ido ao Paraguai.
* Ter aprendido 1.001 coisas de maquiagem.
* Ter ido bem na escola. 
* Ter ganhado meu Nootebook.
* Aprendido uma nova dança "Jazz"
Dez blogs que repassamos o selinho:
* Fofoca Feminina - Aqui
* Feminine Beauty - Aqui
* Tudo o que precisa, na vida de uma menina/mulher - Aqui
* Manual de Moda - Aqui
* Cor de Mel - Aqui
* Do que eu gosto? - Aqui
* Estudante Fashion - Aqui
* Garota Surpresa - Aqui
* Makeup PT - Aqui
* Super Linda - Aqui
--------------------//--------------------
Espero que todas as meninas em que eu mandei respondam irei deixar um comentário no post mais recente de cada blog para que elas respondam :) Eu não irei fazer uma página para isso vou colocar o selinho aqui na barra lateral :) beeijos e até mais =*

Fotografia: Retirada do blog "Fetiche".
Texto: Natália Gimenes.

O uso de imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº9.610 de Direitos autorais.

8 comentários:

Daniela Alves on 26 de janeiro de 2012 às 13:09 disse...

Obrigada, linda! Vou tentar responder em breve :)

Natália Travagin on 26 de janeiro de 2012 às 16:59 disse...

Ok :)

Edna Amorim on 26 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...

Adorei minha linda vou postar no meu blog!

Natália Travagin on 27 de janeiro de 2012 às 05:59 disse...

Não vou perder :)

Jessinha Cruz on 27 de janeiro de 2012 às 12:07 disse...

Muito obrigada minha princesa +.+ se não for muito gostaria que me ajudasses a ganhar um iphone. Está tudo lá num post
Beijinho

Natália Travagin on 27 de janeiro de 2012 às 12:32 disse...

Vou fa ver o post beeijos :)

Marina Lamim Gomes on 28 de janeiro de 2012 às 04:04 disse...

Olá linda, muito obrigada eu logo a noite já vou fazer o selinho!!
Fico muito agradecida pois é o meu primeiro selinho!!
Beijinhos

Natália Travagin on 28 de janeiro de 2012 às 06:56 disse...

Ook, também é o meu primeiro selinho :) beeeijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos