28 de fev. de 2011

A Praia! 26 e 27 de Fevereiro.

Postado por Natália Travagin às 16:24
Oi todo mundo, dia 26 e 27 de Fevereiro fui a praia e vim contar tudo detalhadamente a vocês :)

1º Dia!
Cheguei na praia por volta de uma 16:30 fomos direto para a praia! (uhu) Amo de mais ir a praia afinal é muito bom, mais tambem não posso dizer que entrei na praia de primeira, afinal estaria mentindo, depois de cinco minutos eu e meu pai entramos dai eu tava morrendo de medo de água viva e de piranha! Mais tudo bem entramos ficamos, lá e minha mãe sentadinha na cadeira não queria entrar! Então passou um vendedor de queijo em palito (maravilha) comi dois :S, ta mais depois disso fui pegar conchinhas no mar achei umas bem pequenininhas, e outras até maior!Depois disso pissei em um negossio espinhento horrivel, achei que era a boca de um peixe (medo), fomos para a casa de alguns primos, ficar la até o segundo dia.
Mais tarde, fomos a inauguração da igreja do meu tio. 
Depois disso vem a melhor de todas mesmo, fomos ao parque de diverção!
Eu que andei em tudo o que é brinquedo, foi muito legal, imagina:
  • Carrinho de Bate-bate. (Acertei bastante gente...). 
  • Roda Gigante. (Nas primeiras duas voltas, legal mais depois, perde a graça). 
  • Sking Dance. ( Muito emocionante, tirando o fato de mim ter batido a cabeça um trilhão de vezes, mais foi legal).
  • Montanha Russa. (Muito legal, mais da muito medo, mesmo).
Depois disso fui comer um lanche no Ander Lanches, uma lanchonete dos meus parentes até porque imagina alguma lanchonete iria ficar aberta até 1:30 da manhã e fecha 3:00, loucura não é?
Fomos dormir as 3:30 A.M.

2º Dia.

Acordei 9:30 da manhã, dei um pulão na piscina com meu primo Pedro depois foram meus pais e parente, foi muito legal a piscina maior era muito funda mesmo. 
Umas 12:30 saímos tomamos banho e fomos almoçar na casa do meu tio Adelino, lá nos comemos muito churrasco, e minha priminha (fofa) Geovana montou a piscina pra gente nadar, a piscina era muito grande mesmo, foi muito legal, mais começou a chover então tomei banho e voltamos, para a casa dos meus parentes, lá assistimos TV  e viemos embora exatamente ás 18:30 e chegamos em minha cidade ás 22:00, dormi a viagem inteira.

Fotografia: Retirada da internet, caso ela seje de sua autoria, se identifique e os devidos creditos serão acrescentados.
Texto: Natália Gimenes.
O uso de imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº9.610 de Direitos autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos