6 de mar. de 2014

Mãe e filha recriam looks das celebridades com vestidos de papel

Postado por Natália Travagin às 11:11
Oi pessoal, hoje eu estou aqui para mostrar a vocês uma matéria super legal que eu vi no site http://filmow.com/ (todas as fotos e informações foram de lá [www]).

"A fotografa profissional Angie é mãe de Mayhem de apenas 4 anos, que adora usar vestidos glamorosos das atrizes de Hollywood, mas com uma diferença, eles são de papel. E quem escolhe e faz o looks é a própria Mayhem.
“As ideias são meia a meio, mas Mayhem cria muito mais do que a maioria das pessoas acredita. Essa é uma das melhores coisas do projeto… Eu vejo seu aprendizado, e o desenvolvimento de novas habilidades a cada dia. Ela sabe exatamente quantas folhas de papel são necessárias para fazer um vestido”, comenta a mãe. Angie criou uma conta no instagram (@2sisters_angie) para postar o “book” na pequena estilista."
Os Incríveis

Katy Perry

Detona Ralph

Branca de Neve

Jennifer Lawrence

Taylor Swift

Frozen: Uma Aventura Congelante

Lupita Nyong'o
Gente eu achei uma fofurinha, e já estou seguindo ela no insta.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos