9 de jan. de 2014

Vlog FROZEN!

Postado por Natália Travagin às 17:39
Dia 08/01 eu, o Thiago e a Camila fomos ao cinema assistir FROZEN! Eu e a Camila estavamos muito animadas para assistir então chamamos meu primo Thiago. Nós chamamos o trio de "Trio Parada Dura" na verdade quem deu esse nome foi a Camila, mas ok. Fizemos um projeto, sempre que formos assistir um filme no cinema, nós três juntos, vamos trocar a bio do Instagram e deixar iguais até assistirmos o próximo filme. O filme é super legal e todos nós gostamos muito. LET IT GO, LET IT GO, THE COLD NEVER BOTHERED ME ANYWAY <3

Se gostaram avisem pois assim eu gravo mais vídeos com esses dois. Beijos e até a próxima (:

*Coloquei o vídeo recentemente, então não consigo colocar aqui, assim que disponibilizar eu coloco, no momento temos o link (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos