5 de jan. de 2014

Nova Playlist

Postado por Natália Travagin às 13:54
Cheguei hoje de viagem do Paraná*, são 12 horas de viagem então teria de me destrair com algo. Peguei o celular e coloquei o primeiro album da Lorde, Pure Heroine, que estou completamente apaixonada. Gosto de todas as musicas, mas minhas favoritas são: Team, Glory and Gore, Royals, 400 Lux e Tennis Court. Outra musica que eu já estou apaixonada, mas não tinha no celular no momento era Natalie do Bruno Mars. Logo abaixo estão todas as musicas citadas aqui, espero que gostem: 

Natalie - Bruno Mars.
Pure Heorine - Lorde 

Espero que escutem e gostem 

*Eu gravei vlogs, porém eles não ficaram tão bons como eu esperava, irei ver se vou postar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos