4 de mai. de 2013

Favoritos de Abril/2013

Postado por Natália Travagin às 09:45
 Oi pessoal, hoje estou aqui com mais um vídeo sim (: Pelos vídeo em que não coloquei nas semanas anteriores. (Nas semanas anteriores eu estava um pouco ruim e não conseguia gravar vídeos pois não conseguia parar de passar a mão no nariz e espirar). Mas hoje estou aqui com um vídeo em que já estava pendente a alguns dias que são os Favoritos de Abril/2013. Logo abaixo vão as fotos e depois vai o vídeo, espero que gostem:






Vídeo:

Produtos Citados:

  • Maquiagem: Manteiga de Cacau - Evelize.
  • Creme: 24 horas - Johnson's Softlotion.
  • Canais de TV: 04, 55 e 44.
  • Cabelo: Shampoo Hidratação Profunda -  Tresemmé.
  • Cabelo: Condicionador Liso e Sedoso -  Tresemmé.
  • Perfume: Forever Blushing - Victoria's Secret.
  • Aplicativos: Instagram, Pou e JetPack Joyride.
Espero que tenham gostado, qualquer pedido de vídeo deixem nos comentários, beijos <3

2 comentários:

Beeaah ;3 on 4 de maio de 2013 às 19:37 disse...

Oii vc tem ask ? , quando vc foi viajar para o parana em q cidade vc foi , eu tenho parentes la na cidade de itambe e maringa um beijao

Natália Travagin on 10 de maio de 2013 às 14:30 disse...

Oi Biiah, tenho ask sim, mas como não atualizo nem divulgo. Fui para uma cidade bem pequena meesmo, com uns dois mil habitantes no maximo. Mariga <3 como eu amo Maringa <3 beijos linda.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos