3 de mai. de 2013

4º Desejo dos 13 Antes dos 13 - Diário de Gratidão

Postado por Natália Travagin às 14:31
Oi pessoal, hoje estou aqui com mais um dos desejos do treze antes dos treze (: Este desejo está sendo melhor a cada dia <3 Super recomendo. Que é escrever um Diário de Gratidão. Funciona assim,  todos os dias você escreve as coisas em que é grata, por exemplo: "Hoje sou grata pois estou com saúde". Gravei um vídeo super legal contando sobre o meu diário de gratidão, e você pode fazer o seu! Pegue um caderninho velho e anote todas as coisas boas em que aconteceram no teu dia (: Aqui vai primeiramente o vídeo da Flavia Calina, me inspiro demais nela:
Agora vai algumas fotos minhas com o meu diário e depois vamos ao vídeo:



Vídeo:
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos