10 de abr. de 2013

Natália Responde: Quantos Gatos eu Devo Ter?

Postado por Natália Travagin às 16:08
Oi pessoal, hoje estou aqui para responder a um duvida que muitos tem, "Quantos Gatos eu Devo Ter?", isso também serve para outros animais em. Vamos lá a resposta.
Natália Responde: Na minha opinião você deve ter quantos gatinhos você pode criar, por exemplo, eu tenho quatro gatos, mas mal consigo criar um (Isso é um exemplo). Sabe, você tem que ter quantos gatos você pode criar, dando vacina, ração, areia higienizada, o minimo que um gatinho deve ter. Caso você possa criar mais de um gatinho a dica é adotar, não sou a favor de quem compra animais, qualquer animal, acho isso muito feio, pois enquanto você está comprando animais, outros estão lá apenas esperando o teu amor. Agora tu vai falar que quand tu adota, tem que dar uma taxa de no máximo R$20,00, mas isso é para criar os outros animais em que estão no abrigo, com um pouco de conforto. Quando crescer pretendo ser como essas pessoas, que pegam animais na rua e lutam para que eles possam ser adotados, mas morro de medo de pegar amor e não querer da-los a ninguém, acho que isso que irá acontecer no final.
Caso queiram saber mais da minha vida com gatos cliquem aqui!
Super beijos para vocês, e caso queiram participar do Natália Responde deixem suas perguntas nas postagen aqui do blog ou no e-mail: natalia.gimenes6@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos