11 de abr. de 2013

Escolhendo o Corte Ideal: Longo

Postado por Natália Travagin às 03:00
Oi pessoal, hoje estou aqui para dar dicas paras escolher o corte ideal, e desta vez é o corte longo, os números em que vou comentar hoje serão o 8 e 9!
Para mim abaixo dos ombros já é longo, e eu amo fios longos, eu já tive mas cortei curtinho e me arrependi muito, mas fazer o que estava extremamente calor, pretendo não fazer mais isso, e não cortar mais o cabelo, estou fazendo isso por opção, ningém me "obrigou", mas vamos lá:
Corte-o se: Você gosta de fazer penteados, como tranças ou algo até mais elaborado, mas o principal, você tem que ter tempo para cuidar dele, pois não é legal ter o cabelo grandão e mal cuidado né gente. Assim é melhor ter cabelo curto, porém lindo.
Não Corte-o se: Você tem uma rotina corrida e não tem muito tempo para cuidar dele. Se não gosta de fazer penteados e sofra de calor.

Foi isso pessoal, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos