8 de mar. de 2013

My Cats

Postado por Natália Travagin às 09:01
A minha vida com os gatos já é realidade a muito tempo, vejam a história:  Eu comecei a gostar de gatos quando fui na casa da minha avó paranaense ela tinha quatro gatinhos lindos e eu me apaixonei e queria muito traze-los para casa, então, minha mãe me prometeu um gatinho quando chegássemos em casa, depois de um tempo a Cristal chegou em nossa vida, ela veio com 15 dias e no começo eu morria de medo dela mas aos poucos fui me acostumando, ela foi muito especial para nossa família.
Depois de cerca de cinco anos com a ela adotamos outra gatinha, chamada Clara, ela também veio bem novinha para nós, depois de um ano conosco ela fugiu e depois fomos avisados que ela teria sido atropelada por um carro.
No ano de 2012 meu pai mandou o carro lavar, e tinha um gato no motor de um carro, ele estava queimado e muito machucado porém vivo, meu pai o trouxe para casa e eu coloquei seu nome de Nino, depois de um mês lutando contra os problemas de saúde Nino começou a vomitar sangue, então tivemos que sacrifica-lo. Em Março de 2012, Cristal fugiu de casa e nunca mais voltou.
Clara deitada na cama, e Cristal lambendo-a.
Em Abril de 2012, como percebemos que Cristal não iria voltar eu e meu pai fomos ver se conseguia-mos adotar um gatinho nas feiras de adoção, como o da Leroy Merlin ou do Tenda. Fomos primeiramente na do Tenda, e lá não tinha muitos gatos do nosso agrado, meu pai queria um gatinho como a Cristal, e lá não tinha, então fomos na da Leroy e la tinha dois gatinhos em que eu me apaixonei, meu pai tinha gostado da fêmea e eu do macho, como eles eram irmãos trouxemos os dois. E eles são Nino e Nina.
Nina estava nos fundos da imagem e Nino esta mais próximo.
 Em Outubro de 2012 meus pais estavam fazendo compras para uma viagem em que iriamos fazer no dia seguinte e então ele viu dois gatinhos persas (e não sei se vocês sabem, mas gatos persas são bem caros) e eles estavam na adoção, e um dos dois gatos era igualzinha a Cristal, então meu pai combinou com a minha mãe que iriamos leva-los na viagem do dia seguinte. Dito e feito, Bolinha e Milk foram ao Paraná conosco, pois etam menores e Nino e Nina ficaram em casa com meu irmão, no mesmo dia em que chegamos, demos banho em todos para que eles ficassem com o mesmo cheiro e evitassem brigas.
Bolinha está na primeira foto e Milk na segunda foto.
Teve um vídeo em que gravei do Milk, na viagem em que citei acima aqui está:

Essa é minha história com os gatos, espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima.


6 comentários:

~Lena~ on 9 de março de 2013 às 11:56 disse...

Ai que fofos, eu tenho um gato macho. Igual os irmãos meio cinza com umas listras pretas. Vou fazer um post igual o seu pra você ver.

Natália Travagin on 10 de março de 2013 às 10:58 disse...

faz sim helena, quero muito ver!

~Lena~ on 12 de março de 2013 às 04:11 disse...

Natália fiz o post, aqui está:

http://timoninhaaventureira.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 14 de março de 2013 às 18:44 disse...

Oi Helena, eu li e achei muito linda, obrigada por compartilhar a postagem comigo, fiquei muito feliz, beijos.

BY:TaTa on 23 de março de 2013 às 09:11 disse...

lindos seos Cats

Natália Travagin on 23 de março de 2013 às 20:07 disse...

Obrigada prima <3

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos