7 de mar. de 2013

Cabelos Curtos Finos - A pedidos

Postado por Natália Travagin às 08:24
Oi meninas, hoje estou aqui por um pedido da linda Rafaela, ela me mandou o seguinte comentário: "Amor queria pedir uma coisa, eu to querendo muito cortar meu cabelo, ele é do tipo que bate na bunda ai eu to querendo um corte menor mais o menos no estilo do cabelo da Lia de malhação, ai queria que você fizesse um post com fotos de pessoas que tem o cabelo curto. PS: meu cabelo é fino e não é muito cheio. Espero que me ajude." Então hoje estou aqui para lhe ajudar, e mostrar a você cortes de cabelo curtos/médios e finos, espero ajudar:







 

Espero ter ajudado a Rafa e outras meninas, beijos e até a próxima o/

4 comentários:

~Lena~ on 7 de março de 2013 às 14:59 disse...

Muito bonitos.

Rafaela Gomes on 7 de março de 2013 às 15:45 disse...

Ah que lindos, obrigada. (:
Me ajudou muito. ^^

Natália Travagin on 7 de março de 2013 às 16:25 disse...

Helena: Fico muito feliz que tenha gostado

Natália Travagin on 7 de março de 2013 às 16:26 disse...

~Rafa: Ai Rafa, fico muito feliz que tenha te ajudado, beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos