15 de fev. de 2013

TAG: Fui Escolhida

Postado por Natália Travagin às 13:42
Oi meninas, hoje estou aqui para lhes responder um TAG!! Quem me enviou foi a Helena do blog "Amo Muito Tudo Isso". Vamos as regras?
Regras:

  • Escolher 10 blogs para repassar.
  • Responder as 11 perguntas.
Perguntas:

1- por que você criou o blog?
Eu criei o blog quando tinha cerca de 10 anos, não criei apenas esse mas sim vários, a primeira coisa em que pensei foi que ele pudesse ser meu diário virtual, mas depois pensei, sobre tudo o que se passava, de saber que todos estavam vendo o que acontecia no meu dia, por isso mudei o conteúdo.

2- qual tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog?
A maioria são meninas, que tem blogs e procuram divulgação, mas também tenho fieis leitoras em gostam muito do meu blog (:

3- quais assuntos você mais aborda?
No blog eu abordo todos os assuntos, todos mesmo, desde decorações, até um pouco da minha vida pessoal, pois vejo as meninas em que são leitoras do blog como minhas amigas.

4- qual sua expectativa para o blog daqui a alguns anos?
Acho que a expectativa de todos em que tem algum site/empresa/blog é que ele cressa, e essa é uma das minhas expectativas, fora que quero colocar o link do blog como .com.

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais?

Sim, eu tenho uma página no Facebook, um canal no YouTube e também tem o meu Twitter!

7- oque você faz para que o blog seja mais conhecido?
Eu comento em outros blogs, e divulgo em outras redes sociais as vezes.

8- gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Não tenho parcerias com lojas, eu gostaria de ter sim, mas desde que a mesma me dê direito de dar minha verdadeira opinião, e não puxar o saco dela por ter ganhado o produto ou afins.

9- qual a maior dificuldade em ter um blog hoje em dia?
Para mim é a escola, mas hoje em dia um problema em que deixa muitas blogueiras bravas é o plagio, nunca fui vitima do mesmo.

10- Responde os comentários feitos no blog?
Respondo todos, gosto muito de saber da opinião das minhas seguidoras e mostrar em que eu realmente me importo com elas, e com suas duvidas ou comentários.

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?Sim, todas as em que deixam o link em baixo eu visito, afinal é sempre bom conhecer blogs novos.

Blogs escolhidos:
Esses são os blogs em que eu repasso a TAG, espero que todas respondam!! Beijos <3

4 comentários:

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) on 15 de fevereiro de 2013 às 16:06 disse...

Ah... Quem não sonha com o .com? haha, Temos muitas respostas em comum, vou responder a tag o mais rápido possível! Beijoss

Unknown on 16 de fevereiro de 2013 às 07:54 disse...

Vou fazer no meuu amore,muiito obrigado por me indicar essa tag,adorei ! beijoos

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 17:23 disse...

Oii minha chara (-q), Como vai você? Adorei seu blog :)
se Puder da uma olhadinha no meu, Obrigado, Bjokas da Nah!
http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br

Natália Travagin on 19 de fevereiro de 2013 às 08:19 disse...

Oi chara, vou bem hahaha fico feliz que tenha gostado do blog, irei visitar seu blog sim! Beijos (:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos