20 de fev. de 2013

Novo Visual de Ana Furtado

Postado por Natália Travagin às 09:19
Oi gente, já conferiram o novo visual da Ana Furtado, uma das apresentadoras do Vídeo Show? Ela renovou o visual ontem segunda dia 18. Quem assinou o novo visual foi o cabeleireiro Ricardo Rodrigues. Bora conferir?
Na minha opinião ela ficou super linda e manteu os cabelos longos, deixando a rais na cor natural, acho que foi isso em que eu amei tanto, mas de qualquer forma ela fica linda (: Mas e vocês o que acham do novo visual dela, prefere o de agora ou o antigo? Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos