5 de dez. de 2012

Lemonade Mouth

Postado por Natália Travagin às 09:59
Oi meninas, recentemente o filme Lemonade Mouth passou no Disney Channel, e eu assisti, para quem quiser saber o que eu achei do filme, ou a história do filme clique aqui, o link vai te direcionar para a resenha em que eu fiz no meu outro blog, Bolsas Amarelas.
Mas hoje eu não estou aqui para falar da história do filme, ou qualquer coisa do tipo, eu estou aqui para mostrar as belas músicas em que eles cantam no filme, eu simplesmente amo, e estou ouvindo sem parar <3 Abaixo vai algumas delas:






Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima (:

4 comentários:

Jessinha Cruz on 2 de dezembro de 2012 às 03:55 disse...

Esse filme é lindo (: eu já vi. assisti no DisneyChannel e amei
www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

Natália Travagin on 2 de dezembro de 2012 às 09:06 disse...

Ele é realmente muito bom,

Rayanne Porto on 5 de dezembro de 2012 às 06:11 disse...

Seu blog continua lindo e interativo. Sucesso! Voltei para o blog, finalmente e dessa vez é pra ficar. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 5 de dezembro de 2012 às 14:25 disse...

Obrigada Rayanne, irei visita-lo sempre.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos