10 de dez. de 2012

Especial de Natal #1 - Presentes para mulheres

Postado por Natália Travagin às 13:28
Oi gente, hoje estou começando o especial de Natal do blog, espero que gostem. Tal como puderam ver no título, hoje eu vou dar dicas de presentes para dar as meninas/mulheres.
Vamos começar?
Viagens: Na minhas opinião, toda menina/mulher ama viajar e ter no mínimo três dias de férias em um hotel, apenas visitando pontos turísticos de lugares é muito bom, e uma ótima pedida para quem não quer sair do Brasil é Foz do Iguaçu.
Maquiagens: Maquiagem é uma ótima opção já que todas as mulheres usam e as meninas (como eu) já estão usando super cedo. Blush, sombra, batom enfim tudo ligado á isso é ótimo e super usável.
Roupas: Roupas também é uma ótima opção saias, camisetas, é só descobrir o gosto da pessoa em que vai ganhar o presente e se jogar nas compras.
Bolsas: Todas as mulheres amam bolsas estilosas, porém não é sempre que dá pra comprar uma bolsa tão cara, então se você é homem e sua esposa esta louca por uma bolsa, é só escolher, tem várias opções de cores e tamanhos.
Acessórios: Os acessórios também são uma ótima pedida, pulseiras, brincos, colares e anéis, são super aceito entre as mulheres.

Então, essas são as minhas dicas, amanhã estará tendo mais um especial de natal. Caso vocês queiram algumas ajuda, sobre looks ou maquiagens mande para o meu e-mail: natalia.gimenes6@hotmail.com
@NataliaGimenes_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos