21 de set. de 2012

Tutorial: Azul Para o Dia

Postado por Natália Travagin às 09:26
Oi todo mundo, hoje estou aqui com um tutorial de maquiagem azul, mas antes de assistir favor ler os seguintes avisos sobre vídeos:

  • Minha câmera que filma em HD quebrou, meu pai vai levar arrumar, porém ainda não levou e depois que levar demora um pouco por isso, irá demorar para eu postar vídeos!
  • Sei que este tutorial está muito rápido, mas agora os tutoriais serão assim, porque eu não gosto de ver vídeos de tutoriais grandes esse tem 03:00, eu não falei nada, fiz minha maquiagem como se estivesse sozinha, e coloquei uma musiquinha de fundo para não ficar chato.
 Enfim o tutorial:
Produtos Citados:
1-Batom Dailus - 96 NUDE
2- Base Luis Yance – 209
3-Blush e Bronze Tango – B
4-Primer HD – Vult
5-Pó Compacto Vult – 07
6- Máscara Maybelline – the COLOSSAL
7-Jumbo Ruby Rose – Azul
8-Delineador para Olhos – Azul Neon 

4 comentários:

Rayanne Porto on 23 de setembro de 2012 às 07:46 disse...

Arrasou.

voltei com o meu blog e dessa vez, hum... acho que é pra ficar mas agora sobre fotografia que dá menos trabalho já que não tenho tanto tempo assim kkk. Caso queira dar aquela ajuda, to aceitando rs.
http://rayportopics.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 23 de setembro de 2012 às 07:56 disse...

Que legal, torço por você :D irei visitar sempre, obrigada por me avisar, beijos :D

Vitória Joventino on 1 de outubro de 2012 às 11:19 disse...

NATI quando vc vai voltar a postal vídeos regulamente????

Natália Travagin on 1 de outubro de 2012 às 15:55 disse...

Vai demorar um pouco porque minha câmera de gravar vídeos quebrou..

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos