20 de set. de 2012

Oscar Fashion Day's 2012

Postado por Natália Travagin às 10:04
Oi todo mundo, não sei se você sabem mais eu compareci no evento Oscar Fashion Day's, foi muito legal porém o meu pé não gostou nada, nada... Tivemos que ficar de pé o tempo inteiro com muitas pessoas te empurrando e os seguranças achando que você era uma louca querendo ultrapassar a faixa e agarrar os atores... Minha câmera parou de funcionar, no primeiro dia então tirei poucas fotos mais as fotos em que tirei foram essas:
Duda Molinos + Isis Valverde
Os meus desfiles favoritos foram o da Havaianas e o da Done Head. Resumidamente o desfile nos mostrou que os tênis sem cadarços (que já avisei falei a vocês neste post aqui) está na moda e é claro que os Sneakers também:
Nas roupas algumas marcas deixaram bem claro que a moda agora são as roupas com o estilo  "Mullet" e as "Franjas nas Roupas" Inspire-se:
O desfile foi muito bom, tirando o fato de ficar em pé, mais enfim foram muitos famosos inclusive o Eduardo Surita a Isis Valverde e muitos outros...

2 comentários:

~Lena~ on 20 de setembro de 2012 às 10:58 disse...

Natália o blog: super linda não é mais seu afiliado

Natália Travagin on 20 de setembro de 2012 às 11:07 disse...

Sim, pois ela não posta a mais de um mês :/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos