20 de jun. de 2012

Testei: Máscara The Colossal - Maybelline

Postado por Natália Travagin às 19:19
PS: Todas as fotos deste post foram fotografadas por mim, e o produto resenhado abaixo foi comprado com meu próprio dinheiro.
Oi todo mundo, hoje estou aqui para resenhar a vocês a máscara dos meus sonhos, a "The Colossal" da Maybelline, nossa eu sempre quis ter essa mascara era um sonho de consumo sei que para algumas meninas parece ser besta mas para mim não, não é.
Comprei ela no Domingo (17/06) e já virou o amor da minha vida.
Com ela aprendi que nós pagamos um pouco mais, porém é um produto que você recomenda sem medo, e a qualidade não tem fim né.
Hoje fui a escola às 07:30 e voltei 12:15 mas tirei a fotografia comparando 14:30.
Vejam a foto comparando:

Fiquei sete horas com essa máscara e por isso acho que ela foi bem resistente e ficou muito bem, segurou os cílios curvados por todo esse tempo, mas é claro que quando nós a colocamos ela fica mais bonita mas mesmo depois de horas não perde seu glamour.
A embalagem é linda, a combinação de cores em que eu mais apoio Roxo e Amarelo, acho realmente que combina e que fica lindo, e levar uma Colossal na bolsa é muito de mais né ?
O aplicador é enorme, e pega bastante produto tende tomar cuidado para não ficar acumulado...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos